(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA MANHÃ

emy10.com.br

Brasil

Mulher é agredida ao pedir explicações de suposto beijo de marido com a vizinha em Maravilha

Publicada em 30/09/17 às 07:38h - 839 visualizações

por Rádio Emy10 / PM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
Trata-se de ocorrências de Violência doméstica (Lei Maria da Penha), Ameaça e lesão corporal leve atendida pela PM de Maravilha, ontem (29), por volta das 16h10min, na rua "B" na quela cidade. 
A guarnição policial militar deslocou com urgência, fazendo uso de giroflex e sirene, até o local supracitado onde , segundo o COPOM, estaria ocorrendo violência doméstica. No local a guarnição conversou com a vítima, a qual relatou que estava em sua casa com seu companheiro, depois de tomar banho quando voltou para a sala, visualizou seu esposo e sua vizinha que estavam se beijando. Ao pedir explicação, o homem a pegou pelo pescoço e pelo braço lhe segurando forte, a vítima tentou ligar para a Polícia Militar, que os dois tentaram impedir jogando o celular da declarante no chão, o mesmo a ameaçou dizendo: "chama a polícia que eu vou te matar".
A mesma informou ainda que o marido é loiro, magro, que trabalha de entregador de pizza. Quando a guarnição chegou ao local o autor do fato já havia se evadindo em sentido incerto. A PM realizou levantamento fotográfico, ressaltando que parte das lesões (vermelhidão no pescoço, peito e braços) diminuíram durante o procedimento. A solicitante estava muito nervosa e assustada, chorando por diversas vezes. A Polícia Militar entrou em contato com a Polícia Civil. 
Após coletados os dados, a parte foi orientada e liberada no local, sendo que tem interesse na representação. Foram realizadas buscas, mas o autor dos fato não foi encontrado. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13118267
Usuários Online: 2305
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações