(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Acidente é registrado entre Bom Jesus do Oeste e Maravilha

Publicada em 30/09/17 às 07:28h - 950 visualizações

por Rádio Emy10 / PM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
O fato ocorreu por volta das 20h03min desta sexta-feira (29. No local o condutor envolvido, relatou a Policia Militar de Maravilha que atendeu a ocorrência que estava transitando com seu veiculo VW Gol, sentido Bom Jesus do Oeste-SC/Maravilha e no cruzamento com a SC 492 parou para observar o fluxo da SC antes de entrar, sendo que o veículo VW/Fusca, o qual estava transitando na SC veio em sentido o seu veículo, momento em que tentou desviar dando ré, porém não conseguiu evitar a colisão. O outro condutor envolvido, relatou que estava transitando com seu veículo VW/Fusca, pela SC 492, sentido Maravilha-SC / Tigrinhos e no cruzamento com a estrada Geral, que vai para Bom Jesus do Oeste-SC, um veículo cortou sua frente, ocorrendo a colisão. 
Um dos condutores sofreu crise nervosa devido a colisão teve que ser conduzido para o Hospital São José pelo Corpo de Bombeiros. O outro condutor sofreu uma lesão na mão e também foi conduzido para o Hospital São José pelo Corpo de Bombeiro. A guarnição realizou levantamento fotográfico do local e dos veículos e confeccionou o presente Boletim de Ocorrência.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13116742
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações