(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Corpo é encontrado carbonizado dentro de porta-malas de carro

Publicada em 28/09/17 às 16:02h - 526 visualizações

por Fonte: G1 / SC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

O corpo de uma pessoa foi encontrado dentro de um carro carbonizado em Lauro Müller, no Sul catarinense, na tarde de quarta-feira (27). A vítima não foi identificada e a Polícia Civil investiga o caso.

A polícia foi acionada às 17h40 no bairro Rio Queimado por um morador que passava no local e encontrou o carro. O Palio estava destruído pelo fogo com o corpo dentro do porta-malas, em uma área de mata.

Segundo a delegada Juliana Oss Delagnol Menezes, não foi possível saber se o corpo era de um homem ou uma mulher. "Existe a suspeita que possa ser de um homem que estava desaparecido, mas precisamos ter mais informações para poder confirmar".

Até o início da tarde desta quinta a polícia não tinha suspeitas de quem poderia ter incendiado o carro com a pessoa dentro.

"É necessário aguardar o exame cadavérico para avançar nas investigações, saber quem era, como morreu", completou a delegada.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117254
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações