(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

DEIC REALIZA BUSCA E APREENSÃO EM EMPRESA DE CHAPECÓ

Publicada em 26/09/17 às 13:44h - 425 visualizações

por Fonte: Clic RDC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Willian Ricardo/ClicRDC)
Uma fábrica de capas para celular, localizada no bairro Santos Dumont, acesso ao Aeroporto, em Chapecó, é alvo de uma operação de busca e apreensão. A operação foi realizada manhã desta terça-feira (26), pela Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) da Polícia Civil de Florianópolis (SC).

De acordo com o Delegado Raphael Souza Werling de Oliveira, foi cumprido um mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal de Chapecó, em razão de uma investigação policial da Divisão de Defraudações da DEIC, em relação à falsificação e comercialização de produtos de quatro marcas bastante conhecidas, sem a autorização dos reais proprietários das marcas.

Ainda de acordo com o delegado responsável, foram apreendidos na empresa computadores, impressoras e maquinários que passarão por uma perícia, e em seguida dará continuidade à investigação.
Um dos advogados da empresa acompanhou os trabalhos da DEIC no local, mas não foi autorizado a falar sobre o assunto com a imprensa.

O caso foi registrado na Central de Plantão de Polícia (CPP) de Chapecó e será remetido à Florianópolis, onde continuarão as investigações.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117275
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações