(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Novo golpe, por correspondência, é aplicado na região

Publicada em 25/09/17 às 16:26h - 388 visualizações

por Fonte: Rádio Chapecó


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Internet)

A Receita Federal alerta para mais um golpe que está sendo aplicado nas pessoas. Diferente do que é comum via e-mail, o mais recente é ocorre através de carta, onde a pessoa recebe uma correspondência na sua casa com uma intimação para regularização de dados cadastrais. Na carta existe um endereço eletrônico para que a pessoas atualize seus dados bancários. Esse site não tem nenhuma relação com o site da Receita, alerta o órgão.

A Receita Federal adverte que, para fins de consulta, download de programas ou alterações de informações junto ao Fisco federal, não devem ser acessados endereços eletrônicos que não o oficial do Órgão.

Quando se refere a dados bancários de pessoas físicas, o contribuinte só os informa à Receita Federal, a seu critério, para fins de débito automático ou depósito de restituição do Imposto de Renda. A informação é fornecida na Declaração do Imposto de Renda e pode ser alterada por meio do Extrato da Dirpf no Centro Virtual de Atendimento da Receita Federal.

Se por acaso o contribuinte não conseguir utilizar os serviços virtuais, ele deve procurar um Centro de Atendimento ao Contribuinte nas Unidades da Receita Federal.

Nenhum outro site ou endereço na Internet está habilitado a fazer procedimentos em nome da Receita Federal.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117876
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações