(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Enteado suspeito de matar garota de 16 anos é preso em Chapecó

Publicada em 21/09/17 às 10:14h - 393 visualizações

por Fonte: G1 / SC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Arquivo Pessoal)
A polícia prendeu na tarde de quarta-feira (20) o suspeito de matar a facadas Letícia de Quadros, de 16 anos, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O rapaz preso é enteado da vítima e negou a autoria do crime.
Segundo a PM, o marido de 49 anos achou o corpo da adolescente em casa, no bairro Santo Antônio, no sábado (16). Ele informou à polícia que saiu para trabalhar e que o filho dele, de 20 anos, teria ido ao local. Conforme o pai, o jovem seria usuário de drogas.
O suspeito estava desaparecido desde sábado. Ele foi localizado na tarde de quarta pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpecami) de Chapecó no trabalho.
Interrogado pela polícia, ele negou o crime e foi levado para o presídio de Chapecó.
A polícia acredita que o pai do suspeito e companheiro da vítima não tenha envolvimento. A motivção do crime ainda é investigada.
"O crime foi praticado com uma faca utilizada para perfurar o tórax da vítima ao menos seis vezes e também cortar o pescoço", detalha o delegado Rodrigo Moura, responsável pela investigação.
Protesto
Na terça-feira (19), cerca 300 alunos caminharam pela principal rua do bairro e pediram solução para o crime. Muitos distribuíram folhetos informativos sobre como denunciar casos de violência contra mulher.
"A menina dos abraços". Assim que Letícia era definida pelos colegas, e assim que ele está sendo lembrada na sala de aula onde estudava, na Escola Municipal Severiano Rolim de Moura.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113449
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações