(49) 99811-5023

NO AR

CALDEIRÃO MUSICAL

emy10.com.br

Brasil

Idosa de 84 anos furta estabelecimento comercial em Chapecó

Publicada em 19/09/17 às 10:54h - 378 visualizações

por Fonte: Desbravador Reporter


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação / ilustrativa)
Na última segunda-feira (18) a Polícia Militar recebeu a informação de que um estabelecimento comercial havia sido furtado. O fato ocorreu na região central de Chapecó, por volta das 15h41. 

A guarnição da PM foi até o local e conversou com o proprietário, um homem de 32 anos. Conforme o proprietário, ele estava em seu estabelecimento quando olhou as imagens de vídeo monitoramento, e flagrou uma senhora furtando produtos e saindo da sua loja.  

Ainda conforme a vítima, seguiu a autora e conseguiu interceptá-la na rua Barão do Rio Branco. Em seguida, a idosa lhe devolveu os produtos furtados, sendo três embalagens de suplementos alimentares. Ele ainda informou aos policiais que a autora havia entrado em uma construção. 
 
Conforme a Polícia, o homem não queria registrar a ocorrência na delegacia, porém, como se tratava de crime de ação pública incondicionada, os policiais militares foram até o local onde estaria a autora, e a encontraram deitada em uma escada.  

Logo após, tentaram conversar com a idosa, de 84 anos de idade, que relatou estar passando mal, foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros que a encaminhou até uma unidade de pronto atendimento.  
 
Diante disso, um dos policiais acompanhou a ambulância até a unidade de saúde e ficou no local, o outro foi até a delegacia e conversou com o delegado de plantão. Como os produtos já haviam sido devolvidos, tratava-se de idosa em idade avançada, que se encontrava sob observação médica e já devidamente identificada, o policial foi orientado à apenas lavrar um Boletim, e remeter o mesmo à delegacia da área para inquérito policial.  
 
Diante dos fatos, a mulher foi deixada aos cuidados médicos. A idosa já possuía registros por pequenos furtos ou tentativas sem sucesso, mas nunca chegou a ser feito flagrante. Em 2014, ela havia afirmado aos policiais militares que tinha problemas mentais e por isso praticava os furtos. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113354
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações