(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Justiça decreta bloqueio de contas do prefeito de Chapecó

Publicada em 18/09/17 às 11:30h - 371 visualizações

por Fonte: G1 / SC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: (Foto: NSC TV/Divulgação))
A Justiça de Chapecó, decretou o bloqueio das contas do prefeito do município, Luciano Buligon (PSB). A prefeitura afirmou que ainda não foi citada e que vai apresentar defesa à Justiça, informou a NSC TV no sábado (16).
Segundo a decisão judicial, houve irregularidades na construção de três estátuas dos fundadores da cidade, inauguradas no aniversário de 100 anos da cidade. Houve dispensa de licitação na compra das peças, que custaram mais de R$ 300 mil.
A decisão é resultado de uma ação civil pública de autoria do Ministério Público de Santa Catarina. O caso tramita na Justiça desde agosto.
Em nota enviada na sexta (15), a prefeitura afirma que "a administração municipal informa que está tomando conhecimento da ação pública e que o prefeito ainda não foi citado. Assim que isso ocorrer, apresentará sua defesa na Justiça. A administração municipal reforça, contudo, que os procedimentos adotados seguiram todos os trâmites legais, não havendo quaisquer irregularidades".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117027
Usuários Online: 2305
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações