(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA MANHÃ

emy10.com.br

Brasil

Perseguição termina com cinco pessoas feridas em Chapecó

Publicada em 14/09/17 às 07:32h - 381 visualizações

por Fonte: Oeste Mais


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Militar)

Uma perseguição policial terminou com suspeitos feridos, na madrugada desta quarta-feira, dia 13, em Chapecó. O caso foi registrado por volta da meia noite e meia, no bairro Passo dos Fortes.

 

Segundo informações do ClicRDC, Policiais Militares estavam em rondas pela rua Sete de Setembro, quando avistaram um veículo em atitude suspeita e com os faróis apagados.

 

Quando os agentes se aproximaram do veículo, o condutor do Golf acelerou e fugiu em seguida em alta velocidade, cruzando a preferencial dos semáforos. Durante a fuga, diversos objetos foram arremessados para fora do carro que era ocupado por cinco homens.


Depois de três quilômetros em perseguição, o condutor de 20 anos, perdeu o controle do veículo e colidiu em um poste de eletricidade, provocando danos no muro de uma residência.

 

Durante revista, uma arma de fogo calibre 36 que pertencia ao motorista, foi encontrada no carro, junto com duas munições intactas.

 

Os suspeitos receberam atendimento médico ainda no local pelo Corpo de Bombeiros e depois foram encaminhados ao hospital para avaliação médica.

 

O proprietário da arma foi encaminhado à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101710
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações