(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Corpo encontrado em Chapecó é de mulher que estava desaparecida

Publicada em 13/09/17 às 08:56h - 459 visualizações

por Fonte: Oeste Mais


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Clic RDC)

O corpo de uma mulher, encontrado há uma semana em Chapecó, no dia 5 de setembro, foi identificado no último sábado, dia 9. Segundo o site ClicRDC, trata-se de Sidineia Alves da Silva, de 34 anos.

 

Familiares da vítima, moradores de Ponte Serrada, entraram em contato com o Oeste Mais no dia 1º de setembro, pedindo ajuda para encontrar a mulher. Na ocasião, foram orientados pela equipe do portal a registrarem um boletim de ocorrência.

 

No documento, identificaram a vítima como Cidiane e que possuía 28 anos, diferentemente do que foi divulgado nesta terça. O corpo de Sidineia foi localizado enterrado e envolto em um cobertor, na Linha Sede Trentin.

 

Segundo o delegado Rodrigo Moura, o caso é tratado como feminicídio. Ainda conforme Moura, um suspeito do crime está preso preventivamente no Presídio Regional de Chapecó.

 

Até o momento, a hipótese inicial de gravidez foi descartada. A Polícia Civil aguarda a conclusão do laudo médico definitivo. "A investigação continua e nos próximos dias teremos novas informações'', afirmou o delegado em entrevista ao ClicRDC.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113590
Usuários Online: 2301
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações