(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA MANHÃ

emy10.com.br

Brasil

Suspeito de assassinar companheira se apresenta e alega disparo acidental

Publicada em 12/09/17 às 07:45h - 429 visualizações

por Fonte: Oeste Mais


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Arquivo Pessoal)

 O rapaz acusado de assassinar a jovem Larissa Silva dos Santos, de 21 anos, em Abelardo Luz, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil do município no início da tarde desta segunda-feira, dia 11. O crime ocorreu no final da tarde da última quinta-feira, dia 7, no interior de Abelardo Luz. O rapaz, de 20 anos de idade, era companheiro da vítima. O feminicídio foi registrado na Linha Rincão Torcido, com Larissa baleada na cabeça.

 

Em depoimento à polícia, o companheiro disse ao delegado Tiago krejci que o disparo foi acidental, no momento em que estava manuseando a arma. "Por não ter conhecimento de como manuseava uma pistola, essa pistola teria acidentalmente disparado duas vezes, primeiro na mão da vítima e depois na mão dele. Esse segundo disparo acidental teria acertado a vítima na região craniana, vindo a óbito no momento", informa o delegado responsável pelo caso.

 

No entanto, Tiago rechaça a versão do acusado. "Não me convenceu até por conta das circunstâncias que foram apresentadas no local do crime, principalmente levando em consideração o relato dele, o ângulo de disparo e a situação de disparo encontrada na vítima. De qualquer forma, estou aguardando os laudos periciais para não tomar nenhuma decisão precipitada. Mas a primeira linha de investigação é que o tiro teria sido doloso [com intenção]", estima o delegado.

 

Ele ainda vai ouvir outras testemunhas para confrontar a versão do suspeito com os demais elementos levantados durante o inquérito. Tiago também não confirma a informação de que a vítima estaria grávida. "Ainda aguardamos o resultado da perícia em relação a essa informação".

 

O delegado também destaca que dentro da própria casa onde Larissa foi morta foram encontrados diversos estojos de munição e material de recarga. "Para uma pessoa que não tem conhecimento de arma de fogo e não costuma manusear arma de fogo, como ele afirmou, isso é no mínimo incompatível", analisa o delegado, informando ainda que a vítima inclusive já havia registrado uma situação de ameaça na delegacia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13118246
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações