(49) 99811-5023

NO AR

CALDEIRÃO MUSICAL

emy10.com.br

Brasil

Bom Jesus do Oeste celebra o 7 de Setembro

Publicada em 07/09/17 às 10:31h - 705 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Emy10)
Bom Jesus do Oeste comemorou na manhã de hoje a independência do Brasil. Com marcha e desfile pelas ruas da cidade, contou com a  participação de alunos da Escola de Educação Básica Professor Silvio Romero, também da Escola Municipal Professor Albano Borre, além do Jardim de Infância Chapeuzinho Vermelho. Também se fizeram presentes no desfile o Grupo de Idosos, CDL, Departamento de Cultura, Esporte, Conselho Tutelar, Grupo de Casais, Grupo Taverna dos Antigos, além dos funcionários públicos municipais, e a Rainha e Princesas do município. O desfile aconteceu com o acompanhamento da banda municipal e das balizas que fizeram bonita apresentação.
Após o desfile, aconteceu o hasteamento das bandeiras, com o hino nacional e do município, junto à praça municipal. Após aconteceram apresentações dos alunos das escolas estadual, municipal e jardim de infância, encerrando assim as comemorações alusivas aos 195 de independência do Brasil.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113308
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações