(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Pai foge com filho de seis meses e ameaça matar criança por fim de relacionamento

Publicada em 05/09/17 às 12:01h - 1420 visualizações

por Fonte: G1 / SC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: (Foto: Jonathan Ribeiro/Rádio Caçanjurê))

A Polícia Milita foi acionada na tarde desta segunda-feira, dia 4, depois que um jovem de 21 anos fugiu de caminhão levando o filho de seis meses em Caçador, no Oeste de Santa Catarina. A mãe, de 19 anos, disse à PM que o companheiro ameaçou matar a criança se ela não reatasse o relacionamento. O homem conseguiu fugir da polícia duas vezes durante as buscas.

 

Por volta das 16 horas, a cem metros da casa da família, a guarnição achou o caminhão com a chave na ignição. Moradores falaram que o homem pegou o bebê e entrou na mata.

 

Os policiais se dividiram em grupos para fazer as buscas. Três viram o suspeito e tentaram fazer a abordagem, mas, conforme a PM, ele estava com um facão e conseguiu fugir novamente com o filho.

 

Cerca de 15 minutos depois, foi encontrado, mas já estava sem a criança. O bebê foi deixado com pessoas que passavam pelo local.

 

O jovem ainda disparou quatro vezes contra a guarnição, que revidou. Segundo a polícia, os disparos não atingiram ninguém. O suspeito conseguiu fugir e não tinha sido encontrado até a manhã desta terça-feira, dia 5.

 

A PM entregou criança ao Conselho Tutelar, que depois devolveu à mãe. O menino teve um arranhão no pescoço, mas passa bem.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101493
Usuários Online: 2301
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações