(49) 99811-5023

NO AR

A VOZ DO BRASIL

emy10.com.br

Brasil

Tentativa de Homicídio é registrada no interior de Maravilha

Publicada em 04/09/17 às 08:33h - 1337 visualizações

por Rádio Emy10 / PM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Emy10)
Trata-se de ocorrência de Tentativa de Homicídio, atendida pela PM ontem (3), por volta das 22h 28 min, na SC 492, interior de Maravilha. 

Entenda o caso:
A guarnição policial militar foi acionada via COPOM para deslocar até o local informado onde teria ocorrido disparos de arma de fogo em um veículo Fiat Uno de cor vermelha. A guarnição já em deslocamento recebeu a informação que os envolvidos estariam próximos a um Posto de combustível, sendo que ao chegar no local avistaram dois veículos, um veiculo fiat uno de cor vermelha e uma pickup corsa de branca, também foi visualizado 4 masculinos, foi feita a abordagem, realizado a busca pessoal e veicular, no veículo pickup corsa de cor branca foi encontrado dois facões. Em diálogo com as vítimas, relataram que pagaram uma conta no valor de R $100,00, na tarde de ontem para o proprietário do veiculo GM/Pickup corsa e que ficaram de passar mais tarde na borracharia de propriedade do suposto autor para pegar um recibo. O suposto autor então saiu com uma arma em direção ao Fiat uno sendo efetuado um Disparo de arma de fogo que acabou atingindo o vidro traseiro, em seguida o mesmo masculino pegou um facão e bateu no capô do veículo do carro, após isso as três supostas vitimas saíram do local foram sentido Centro e ao chegar nas proximidades do posto de combustível chegou o suposto autor do fato com sua Pickup onde novamente começaram a discutir, momento esse que a guarnição chegou no local. Diante disso foi deslocado até a Borracharia para encontrar a arma que foi utilizada, porém não foi localizada. Diante dos fatos foi apreendido dois facões e conduzido o masculino para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117683
Usuários Online: 2307
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações