(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA MANHÃ

emy10.com.br

Brasil

Homem é gravemente ferido por golpe de faca em São Lourenço do Oeste

Publicada em 03/09/17 às 09:40h - 598 visualizações

por Fonte: Samara Graciolli / Portal Noroeste


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação / ilustrativa)
As guarnições da Polícia Miliar e também do Corpo de Bombeiros atenderam uma ocorrência de lesão corporal grave na noite deste sábado (02), no bairro São Francisco em São Lourenço do Oeste.

Segundo as informações da PM, um homem foi ferido por uma faca após um desentendimento. A vítima, um homem identificado pelos bombeiros com as iniciais C.C., de 42 anos, apresentava ferimentos nas costelas, no lado esquerdo do tórax, e no membro inferior direito, com risco à vida, segundo os bombeiros. Ele recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado para atendimento médico.

A PM informou que no hospital foi feito contato com a vítima, que relatou estar caminhando pela Rua Tiradentes, e que um indivíduo conhecido por ele, mas que não soube informar o nome, se aproximou e o desferiu facadas, fugindo posteriormente do local. Diante dos fatos foi lavrado o Boletim de ocorrência e orientado a vítima.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101599
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações