(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA MANHÃ

emy10.com.br

Brasil

Ônibus que levava estudantes é incendiado em Itajaí

Publicada em 02/09/17 às 06:12h - 464 visualizações

por Fonte: G1 / SC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: (Foto: Programa Bruno Peres/Divulgação))
Um ônibus que levava estudantes foi incendiado em Itajaí na noite desta sexta-feira (1). Alguns ocupantes tiveram que pular pelas janelas para sair, conforme a NSC TV. Ao menos uma pessoa, bateu a cabeça ao tentar sair, foi levada ao hospital com ferimentos leves.
O veículo levava os estudantes para a Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Depois do incêndio, todos os ônibus que saírem da universidade serão escoltados pela polícia, de acordo com a NSC TV.
A Polícia Militar trata o caso com um ataque, de acordo com o comandante-geral da PM catarinense, coronel Paulo Henrique Hemm.
Incêndio
O veículo saiu de São João Batista, na Grande Florianópolis. Perto da unidade de ensino, os criminosos ordenaram a parada do ônibus e renderam o motorista, por volta das 19h.
Conforme a NSC TV, no início os ocupantes achavam que se tratava de um assalto, mas logo em seguida os criminosos jogaram gasolina na porta e atearam fogo. O motorista disse à polícia que os suspeitos são seis homens que chegaram de bicicleta. Eles não estavam encapuzados.
O motorista afirmou à polícia que havia mais de 40 pessoas no ônibus, que é pago pela prefeitura de São João Batista para transportar os estudantes.
Em nota, a prefeitura disse que "o prefeito Daniel Netto Candido juntamente com a secretária de educação, Roseli Peixer Tomasini, foram comunicados do fato e estão tomando as providências".
Ataques em SC
Entre a noite de quinta (31) e a manhã desta sexta foram registrados ataques em ao menos 13 cidades de Santa Catarina: Florianópolis, São José, Joinville, Criciúma, Camboriú, Palhoça, Navegantes, Araranguá, Balneário Rincão, Balneário Arroio do Silva, Tubarão e Balneário Gaivota.
Sobre este incêndio em Itajaí, a Polícia Militar afirmou que "as circunstâncias e motivações ainda estão sendo apuradas. A Polícia Militar de Itajaí reforçou o efetivo nas ruas e afirma que a situação na cidade é de normalidade".



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101663
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações