(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

PM evita assalto a ônibus de excursão estrangeiro no Oeste

Publicada em 29/08/17 às 08:24h - 560 visualizações

por Fonte: Ronda Policial


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Ronda Policial)
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h50 da segunda-feira (28), para atender averiguar um possível assalto a ônibus de turistas estrangeiros. 

Ao receber a informação sobre a localização de um coletivo argentino em meio a uma plantação de pinus no interior na cidade de Ponte Serrada, as guarnições da Agência de Inteligência (P2), Tático PPT, Patrulha Rural e guarnição de área passaram a agir de forma estratégica a fim de cercar o referido local uma vez que a informação é de que haveria uma quadrilha fortemente armada nos arredores. 

Ao se aproximar do local e constatar a presença do coletivo, os criminosos passaram a empreender fuga em meio à mata, não sendo localizados até o presente momento.

Quatro passageiros do ônibus foram encontrados pelos policiais sem lesões aparentes perdidos em meio a mata e conduzidos à Delegacia de Polícia daquela cidade onde foram dados os devidos procedimentos cabíveis enquanto as buscas prosseguem no intuito de capturar os assaltantes. 

No interior do ônibus, os policiais localizaram e apreenderam diversos objetos e grande quantidade de pesos argentinos que também foram entregues na delegacia. 

Durante as buscas os policiais acabaram localizando um carro utilizado pelo bando e alguns objetos das vítimas também foram recuperados e entregues na delegacia. De acordo com a polícia o coletivo teria saído da Argentina e seguia com destino ao litoral catarinense. 

O Ronda Policial segue acompanhando o caso e a qualquer momento trás novas informações. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117884
Usuários Online: 2306
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações