(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Três pessoas ficam gravemente feridas em explosão, ao tentarem aplicar pesticida em cachorro

Publicada em 29/08/17 às 07:58h - 682 visualizações

por Fonte: G1


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)
Segundo moradores de bairro em Paranavaí, no noroeste do Paraná, vítimas usaram arma de choque para acalmar o cão. Faísca, então, gerou combustão com o pesticida. 

Três pessoas ficaram gravemente feridas em uma explosão ao tentarem passar pesticida em um cachorro na tarde desta segunda-feira (28), no Jardim São Jorge, em Paranavaí, no noroeste do Paraná, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Noroeste. 

De acordo com moradores do bairro, os três estavam tentando passar a substância no cão da família, que estava muito agitado. Para acalmá-lo, os vizinhos relataram que as vítimas tentaram utilizar uma arma de choque, mas a faísca entrou em contato com o pesticida, que é inflamável, e causou a explosão. 

Conforme a Santa Casa de Paranavaí, onde as vítimas estão internadas, uma mulher de 55 anos teve 60% do corpo queimado, um homem de 50 anos ficou com 63% do corpo atingido e outro homem, de 34 anos, teve queimaduras em 45% do corpo. 

O cachorro também se feriu, mas não corre risco de morrer. Ele recebeu atendimento veterinário por intermédio do Grupo de Apoio à Posse Responsável de Animais (Apra) de Paranavaí. 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113683
Usuários Online: 2305
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações