(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Polícia Argentina recupera veículo roubado em São Miguel do Oeste

Publicada em 25/08/17 às 10:38h - 313 visualizações

por Fonte: Portal São Miguel


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Portal São Miguel)

Um VW/CrossFox que foi furtado da cidade de São Miguel do Oeste/SC no começo do mês de julho foi recuperado por policiais da Unidade Regional XII, na madrugada de quinta-feira (24), no município de Dos Hermanas.

Durante investigações, os policiais constaram que havia um CrossFox de origem brasileira que estava em Dos Hermanas e seria levado à Posadas na madrugada de quinta-feira.

Imediatamente as equipes realizaram uma operação em toda a área com a finalidade de interceptar o veículo, quando por volta das 01h30, os policiais conseguiram abordar o CrossFox.

O carro já estava com uma placa argentina e era conduzido por L. L. C. de 24 anos, além dele estavam outros dois homens identificados como C. A. K. de 25 anos e J. M. P. de 32 anos, todos de nacionalidade argentina. Ao serem questionados sobre os documentos do veículo, não souberam responder aos policiais.

Em contato com a Polícia Militar, os policiais argentinos tiveram a confirmação de que o carro apresentava registro de furto e roubo na cidade catarinense.

Diante dos fatos os três suspeitos foram conduzidos para prestar esclarecimentos. Já o veículo será entregue ao proprietário por meio das ações integradas do "Fronteira Blindada".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13115973
Usuários Online: 2306
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações