(49) 99811-5023

NO AR

TOP SHOW

emy10.com.br

Brasil

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e contrabando de remédios

Publicada em 25/08/17 às 09:09h - 338 visualizações

por Fonte: Portal São Miguel


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Emy10)

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e contrabando de remédios estrangeiros na noite desta quinta-feira (24), em São Miguel do Oeste. Por volta das 20h40h, a Central Regional de Emergências da Polícia Militar recebeu informação de que uma camioneta de cor branca trafegava em alta velocidade pela BR-163, no sentido Guaraciaba a São Miguel, e que o condutor realizava ultrapassagens perigosas.

Os policiais militares conseguiram abordar o veículo em uma estrada de terra às margens da Rua Willy Barth. O condutor parou e desembarcou, mas relutou a ordem em pôr as mãos na cabeça para revista pessoal, somente acatando na terceira vez em que foi ordenado pelos policiais.

Durante busca pessoal foi encontrado no bolso do suspeito uma pistola da marca Taurus, calibre 635, carregada. Ele apresentou o certificado de registro e uma guia de transporte da arma, porém tais documentos não o autorizavam a transportar a arma carregada e junto ao corpo. No interior do veículo, onde foram encontrados 36 comprimidos de Almaxino Sildenafil Savant, de cor azul, embalados em uma sacola de uma farmácia estrangeira.

Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13118346
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações