(49) 99811-5023

NO AR

A VOZ DO BRASIL

emy10.com.br

Brasil

Carro usado para a segurança do vice-governador de SC é roubado

Publicada em 24/08/17 às 12:09h - 415 visualizações

por Fonte: Diario Catarinense


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Emy10)
Um carro da Casa Militar do governo de Santa Catarina foi roubado na noite desta quarta-feira em Florianópolis. O veículo é usado por policiais militares para a segurança do vice-governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira (PMDB). 

Mas, segundo o coordenador de segurança da Casa Militar, major Dhiogo Cidral, Pinho Moreira não estava dentro do veículo. Cidral disse um policial militar estava chegando com o carro na sua própria residência no Bairro Coqueiros, mesma comunidade onde o peemedebista tem casa. 

A assessoria de imprensa do político também afirmou que o vice-governador não estava no veículo assaltado, pois mora em um apartamento na Avenida Beira-Mar, na Ilha. 

Dois homens em um Vectra abordaram o policial e levaram o veículo, que não teve o nome e marca divulgados pela Casa Militar por questões de segurança. O assaltante estava armado. 

Até a manhã desta quinta-feira, a dupla não havia sido presa. Cidral informou que o carro levado serve para apoio ao vice-governador e é alugado. O PM assaltado estaria com o veículo porque nesta quinta-feira ele sairia cedo para um serviço.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114098
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações