(49) 99811-5023

NO AR

A VOZ DO BRASIL

emy10.com.br

Brasil

Após acidente, PRF apreende R$ 228 mil em dinheiro com motorista

Publicada em 18/08/17 às 13:10h - 709 visualizações

por Fonte: Portal São Miguel


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu R$ 228,7 mil em dinheiro nesta quinta-feira (17) em Curitiba. O dinheiro estava com um homem que havia acabado de fugir do local de um tombamento, sem prestar socorro à vítima do acidente.

O tombamento ocorreu pela manhã, no quilômetro 109 da BR-116, no Contorno Leste de Curitiba, na pista sentido São Paulo.

Uma equipe da PRF estava em ronda avistou um caminhão tombado na rodovia. Ao chegar no local, os policiais constataram que o motorista estava ferido e acionaram o resgate da concessionária que atende o trecho.

O caminhoneiro conseguiu relatar aos agentes da PRF que um carro colidiu lateralmente em seu veículo, que saiu de pista e tombou. Minutos depois, um motociclista informou aos policiais que havia um automóvel BMW com marcas de acidente em um posto de combustíveis na avenida Rui Barbosa, a cerca de dois quilômetros do local do tombamento.

Ao chegar ao posto, a equipe da PRF visualizou um homem que procurava se distanciar do veículo suspeito, um BMW 328I. Abordado, ele admitiu que saiu do local do acidente, alegando que estaria com uma grande quantidade de dinheiro.

Logo em seguida, o homem ainda tentou fugir correndo, através de uma área de vegetação, mas foi alcançado e preso pelos agentes da PRF.

O homem também dirigia sem possuir carteira nacional de habilitação. Ele alegou que o dinheiro seria utilizado para a compra de um imóvel.

Com 34 anos de idade, o homem foi enquadrado inicialmente nos crimes de omissão de socorro, fugir de local de acidente, dirigir sem habilitação e desobediência.

Já o motorista do caminhão foi encaminhado com lesões graves para o Hospital de São José dos Pinhais.

A PRF encaminhou a ocorrência para o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113265
Usuários Online: 2306
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações