(49) 99811-5023

NO AR

NATIVO SERTANEJO

emy10.com.br

Brasil

Hoje tem sequência a segunda rodada da copa Rádio Emy10

Publicada em 11/08/17 às 10:51h - 460 visualizações

por Fonte: DME


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: DME)

Associação Modelense de Esportes e DME/ADBF entram em quadra nesta sexta-feira (11), às 20h30, e se enfrentam pela primeira vez em 2017. A partida será disputada no Ginásio de Esportes, em Bom Jesus do Oeste.

O confronto entre as duas equipes vale bem mais do que os três pontos em disputa. Para Modelo, vale a ponta da classificação da competição, enquanto que, para a equipe bom-jesuense, vale a permanência pela classificação à próxima fase da competição. As duas equipes estão separadas por apenas um ponto de diferença.

Após o empate na estreia, o time de Modelo ocupa o segundo lugar, com dois pontos atrás do líder Tigrinhos, enquanto a equipe do DME/ADBF está na lanterna da chave, com nem um ponto somado.

Para embate desta sexta-feira, o técnico Fabricio Ebehardt, poderá contar com todo o elenco, o que lhe possibilitara colocar em quadra força máxima.

Restando apenas dois jogos para os modelenses nesta reta final de primeira fase, uma vitória contra um concorrente direto pode deixar a equipe mais próximo do objetivo de encerrar a etapa na parte mais alta da classificação.

Antes, no primeiro jogo da noite as 19h30min, o DME Flor do Sertão enfrenta a Associação Tigrinhos de Futsal.

Autor de um lindo gol diante da Associação Modelense de Esportes pela última rodada, Rodrigo acredita em um bom resultado e afirma que a semana de treinos foi forte, visando o duelo contra um adversário direto pela classificação à próxima fase da competição:

"Vai ser um jogo difícil. Trabalhamos bastante durante a semana, treinamos forte para tentar fechar essa rodada com uma vitória", declarou o ala direito.

O DME Flor do Sertão ocupa a terceira colocação na competição com 01 ponto em 01 partida, enquanto Tigrinhos é o líder, com 3 pontos somados.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114551
Usuários Online: 2306
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações