(49) 99811-5023

NO AR

TOP SHOW

emy10.com.br

Brasil

CONFIRA O RESUMO DA SEGUNDA RODADA DA COPA RÁDIO EMY 10 DE FUTSAL

Publicada em 09/08/17 às 10:25h - 617 visualizações

por Fonte: DME BJO


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: DME / BJO)

A tônica dos confrontos entre as equipes participantes da Copa Rádio Emy 10 de Futsal tem sido de grande intensidade e um belo espetáculo para o torcedor.

 

Na noite desta terça-feira (08), o torcedor que foi ao ginásio de esportes Abelhão pode presenciar dois grandes confrontos validos pela segunda rodada da chave "B".

 

No primeiro confronto da rodada, CME Saltinho e ADESA de Serra Alta travaram um espetáculo recheado de lances de encher os olhos dos torcedores. A dinâmica era intensa e as duas equipes buscaram o gol constantemente. No final, vitória para a ADESA que foi mais eficaz nas oportunidades criadas e definiu a partida em 2 a 0.

 

No segundo jogo da rodada, AUSF de Campo Erê e o DME Sul Brasil fizeram um confronto de 04 gols. Apesar da boa atuação, a equipe de Sul Brasil não conseguiu somar pontos nesta rodada, e a partida terminou com vitória da AUSF por 3 a 1.

 

Com os resultados, a ADESA de Serra Alta lidera a chave com 04 pontos. Em segundo lugar, com a mesma pontuação da ADESA, mas em desvantagem no critério gols sofridos aparece a, a AUSF. O terceiro lugar pertence a CME Saltinho, com 01 ponto. Na última colocação, aparece a equipe do DME Sul Brasil, com os mesmos 01 ponto de Saltinho mas em desvantagem no critério gols sofridos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101783
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações