(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA TARDE

emy10.com.br

Brasil

Região - PM realiza Operação Barreira para coibir tráfico e contrabando

Publicada em 03/08/17 às 10:32h - 574 visualizações

por Fonte: Portal São Miguel


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: ASCOM/PM)

O setor de comunicação da 9ª Região de Polícia Militar de Fronteira (9a RPM/Fron) divulgou, na manhã desta quinta-feira (3), o balanço da "Operação Barreira" realizada nesta semana na região Extremo-oeste. Segundo dado da PM, a área de fronteira em Santa Catarina é um dos principais locais de entrada e de saída dos turistas argentinos, além de ser rota de veículos que trafegam de Foz do Iguaçu para o Rio Grande do Sul.

A operação foi desencadeada com foco na coibição do tráfico de drogas, contrabando e o descaminho, entre outros crimes, como posse de arma de fogo. Foram realizadas barreiras em horários alternados nos acessos das cidades de São Miguel do Oeste, Mondaí, Campo Ere, Guarujá do Sul, São José do Cedro, Itapiranga e Dionisio Cerqueira.

 

Foram empregados 25 policiais militares com o apoio de nove viaturas, vistoriados 111 veículos, abordadas e identificadas 85 pessoas. Um veículo foi notificado por infração de trânsito. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117459
Usuários Online: 2309
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações