(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Vectra colide contra Corsa e motorista embriagado foge a pé do local

Publicada em 01/08/17 às 08:34h - 644 visualizações

por Fonte: Fronteira Online / Jornal Imagem


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

O motorista de um Vectra, com placas de Abelardo Luz, fugiu do local após provocar um acidente na noite deste domingo, dia 30, na Avenida 15 de Novembro, no Centro de Ponte Serrada. A colisão foi entre o veículo e um Corsa, com placas de Passos Maia, por volta das 23 horas.

De acordo com a Polícia Militar, um rapaz que estava na carona do Vectra relatou que o motorista seguia em alta velocidade no momento do acidente. O homem ainda afirmou que o condutor disse ter faltado freio no veículo.

O motorista acabou fugindo a pé após a colisão. Ainda segundo o relato do homem que estava na corona, a suspeita é que o condutor estivesse embriagado. A guarnição realizou várias rondas, mas não encontrou o motorista.

O Corsa era dirigido por uma mulher, encaminhada para exames médicos no Hospital Regional São Paulo de Xanxerê. A vítima reclamava de dores na região lombar e cervical, além da perna direita. Ela também sofreu um corte na orelha direita.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13115835
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações