(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA MANHÃ

emy10.com.br

Brasil

Colisão violenta é registrada na BR-282

Publicada em 24/07/17 às 09:19h - 2214 visualizações

por Fonte: Oeste Mais


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Sabrina Gouveia)

Um acidente entre dois veículos acabou provocando um incêndio em um deles no início da manhã desta segunda-feira, dia 24, na BR-282. A colisão ocorreu em um trecho entre os municípios de Ponte Serrada e Vargeão, bem na entrada de uma ervateira, nas proximidades da divisa entre as duas cidades.

 

A batida foi entre uma Amarok e uma Ford Courier. Com a violência do impacto, a Courier acabou pegando fogo, ficando completamente destruída pelo incêndio. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para atender a ocorrência.

 

Segundo os bombeiros, o motorista da Courier conseguiu sair do veículo, sofrendo apenas escoriações leves. Ele foi atendido no local e levado para o hospital de Ponte Serrada. Já o motorista da caminhonete recusou atendimento, permanecendo no local. A PRF apura as causas do acidente.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117188
Usuários Online: 2309
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações