(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Homem é morto a tiros e outros dois baleados no interior de Realeza

Publicada em 24/07/17 às 08:33h - 909 visualizações

por Fonte: R Clube/ Fronteira Online


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Ivânia Bonatto/ Diário da Informação)

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos durante uma briga no interior de Realeza. Os três homens foram vítimas de disparos de arma de fogo, um deles não resistiu e morreu no local, os outros dois foram socorridos com vida.

A ocorrência foi registrada por volta das 16h30 deste domingo em uma propriedade na comunidade de Linha São Miguel. No local, segundo as informações houve uma discussão durante uma rinha de galo.

Durante a briga, um homem identificado como Vilson Vieira, de 43 anos, foi morto com pelo menos quatro disparos de arma de fogo calibre 380. Algumas cápsulas foram localizadas no chão.

Os outros dois feridos, ainda não identificados oficialmente, foram baleados e socorridos por populares ao Pronto Atendimento Municipal de Realeza. Um deles, ferido gravemente, foi transferido pelo SAMU ao hospital de Francisco Beltrão.

Policiais militares de Realeza e Santa Izabel do Oeste isolaram o local e acionaram a Polícia Civil. Após a perícia no local, realizada pela Criminalística, o corpo de Vilson foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Realeza.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13112629
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações