(49) 99811-5023

NO AR

TOP SHOW

emy10.com.br

Brasil

CHAPECÓ - Follmann doa cadeiras de rodas ao Lions Clube

Publicada em 20/07/17 às 07:49h - 511 visualizações

por Texto: Alessandra Seidel / R.L


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Sirli Freitas)
Na tarde da última terça-feira, 18, o embaixador da Chapecoense, Jakson Follmann, promoveu mais um ato de solidariedade. O ex-atleta, que tem atuado efetivamente como representante do Clube em eventos e, principalmente, em ações sociais e de cunho beneficente, entregou ao Lions Clube de Chapecó/SC. As duas cadeiras de rodas que utilizou durante o seu processo de recuperação pós-acidente aéreo. 

O Lions Clube foi fundado em Chapecó em 1979 e, desde então, atua na organização de eventos beneficentes e arrecadação de mensalidades, de modo a reunir verbas para as campanhas da entidade que giram em torno do empréstimo e da doação de materiais ortopédicos, doação de óculos, auxílio a dois CEIMS da cidade e a pacientes da Clínica Renal. 

Conforme Andréa Lang, integrante do Lions que participou ativamente dos acordos para o recebimento das cadeiras, o primeiro contato com a Chapecoense foi a fim de arrecadar camisetas para serem utilizadas como prêmio em rifas, bingos ou leilões. As ações seriam realizadas de modo a suprir carências financeiras enfrentadas pela entidade, que não realizou um dos seus maiores eventos no final do último ano - o Festival do Pastel - respeitando o luto da cidade por conta do acidente aéreo. 

Numa segunda conversa, Andréa contatou o Gerente de Futebol Nivaldo, que falou sobre a existência das cadeiras que Follmann utilizou e a possibilidade de proceder com a doação para o Lions. Desse momento em diante, as tratativas foram feitas com o Departamento de Marketing e Patrimônio do Verdão, que organizou a entrega na Arena Condá.

Mesmo sem ainda ter conhecido a pessoa que será beneficiada com os equipamentos, Jakson Follmann se mostrou muito satisfeito com a possibilidade de ajudar alguém que precise das cadeiras tanto quanto ele precisou. "Nunca pensei que algum dia iria utilizar cadeira de rodas ou de banho e também nunca imaginei o quanto essas cadeiras seriam importantes e necessárias para mim (...) Sempre idealizei que depois que utilizasse tais equipamentos poderia repassá-los para alguém que precisasse. Por isso escolhi ajudar o Lions, que as direcionará para algum guerreiro ou guerreira", afirmou.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113987
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações