(49) 99811-5023

NO AR

TOP SHOW

emy10.com.br

Brasil

Polícia indicia marido de mulher encontrada morta dentro de armário em Chapecó

Publicada em 14/07/17 às 12:26h - 421 visualizações

por Fonte: Diário Catarinense


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)
A Polícia Civil de Chapecó indiciou o empresário Pedro Fávero, de 39 anos, pelo homicídio da empresária Fabiana Diavan Fávero. Os dois eram casados, e Fabiana foi encontrada morta dentro de um armário no apartamento da família, em Chapecó, no dia 5 de julho. 

O delegado responsável pelo caso, Rodrigo Moura, ainda atribuiu quatro qualificadoras: feminicídio, motivo fútil, meio cruel e recursos que dificultaram a defesa da vítima. O empresário também vai responder por ocultação de cadáver (porque o corpo foi escondido em um armário), fraude processual (limpou a cena do crime) e furto qualificado (pegou o carro de um cliente para fugir) — já que Fávero fugiu usando o carro de um cliente do estacionamento que ele mantinha com a mulher próximo ao aeroporto de Chapecó. O indiciamento contempla, ainda, posse irregular de munição de uso restrito e porte irregular de arma de fogo. 

O inquérito será encaminhado ao Ministério Público, que terá cinco dias para apresentar a denúncia. O empresário pode ser condenado a uma pena de 20 a 53 anos de reclusão, segundo o delegado. 

A polícia estima que a empresária Fabiana Diavan Favero, 37 anos, foi morta por volta das 18h do dia 4 de julho, por golpes de faca de cozinha no tórax e no pescoço. Ela só foi encontrada por familiares próximo às 12h do dia seguinte, em um armário onde o suspeito guardava armas, no apartamento onde o casal morava com o filho, de 17 anos. 

As câmeras de vigilância do prédio mostraram que Fávero saiu do apartamento por volta das 19h. Ele foi até o estacionamento de carros que o casal tinha próximo ao aeroporto de Chapecó, pegou um carro de um cliente e fugiu em direção ao Paraguai. Durante o trajeto, sofreu um acidente no Paraná, mas conseguiu fugir até o país vizinho. 

A Polícia Civil conseguiu contatá-lo e, depois de uma negociação de 30 horas, convenceu-o a se apresentar. O empresário pegou um ônibus em Foz do Iguaçu e foi monitorado até sua chegada em Chapecó, na sexta-feira passada dia 7 de julho. Fávero se apresentou às 7h30min daquele dia na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso em Chapecó. Ele optou por permanecer em silêncio durante o depoimento. 

A Polícia Civil também não quis informar o motivo do crime. 

O suspeito está detido preventivamente há uma semana, no Presídio Regional de Chapecó. Procurado, o advogado dele, Alexandre Amorim, disse que não poderia falar.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113909
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações