(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Traficante com três mandados em aberto é preso

Publicada em 14/07/17 às 10:53h - 456 visualizações

por Fonte: Portal São Miguel


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Divulgação PC)

A Divisão de Investigação Criminal de São Miguel do Oeste, após dias de monitoramento e troca de informações com a DIC de Caçador, localizou nesta quinta-feira (13) o traficante Claudiomiro Pessoa da Silva, de 44 anos, natural de Trindade do Sul/ RS, escondido em Dionísio Cerqueira.

Em diligências, os policiais civis da DIC e de Dionísio Cerqueira, adentraram no Bairro Aeroporto, próximo ao lixão daquela cidade, e montam um cerco a residência onde o foragido se escondia. Ele ainda tentou fugir por uma janela aos fundos, próximo à um matagal, mas foi detido.

Conforme o delegado da DIC, Cléverson Muller, Claudiomiro possui extensa ficha criminal pelos crimes de tráfico de droga, associação ao tráfico e furtos. Tem ainda histórico de sempre oferecer resistência e fugir nas abordagens policiais. Havia contra ele três mandados de prisões em aberto, sendo um por condenação pelo crime de furto, outra condenação por tráfico e uma preventiva por tráfico de drogas, todos da Comarca de Caçador.

O preso foi encaminhado a Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro, onde permanece a disposição da Justiça.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13116754
Usuários Online: 2306
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações