(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA MANHÃ

emy10.com.br

Brasil

Ladrão é preso ao tentar roubar veículo e não saber dirigi-lo

Publicada em 10/07/17 às 11:01h - 745 visualizações

por Fonte: Oeste Mais


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: PM)

A tentativa frustrada de roubo de um veículo acabou levando um homem para a prisão neste final de semana em Chapecó. O ladrão foi preso depois de arrombar uma residência e não conseguir dirigir o veículo. Ele inclusive relatou à Polícia Militar que levaria uma das vítimas para conduzir o carro na fuga.

 

O crime ocorreu por volta das 4 horas da manhã deste domingo, dia 9, após o homem, de 22 anos, invadir uma residência no Centro de Chapecó. Ele entrou no imóvel por uma janela do banheiro. Um casal que estava na casa foi surpreendido pelo assaltante.

 

A PM foi acionada por uma filha do casal, cercando a residência logo em seguida. Ao abrirem o portão da moradia, os policiais abordaram o ladrão já dentro do veículo da família, um Hyundai Santa Fé, onde ele tinha como refém uma das vítimas. O jovem disse que a levaria na fuga porque não sabia dirigir o veículo. O homem portava uma faca de cozinha e tinha deixado outra vítima amarrada em um quarto.

 

No veículo foram localizados dois televisores e um notebook, eletrônicos que ele roubaria junto com o carro. Também estavam com o ladrão um celular, um relógio e R$ 447 em dinheiro.

 

Segundo a PM, o homem já possui passagens por roubo, furto, porte ilegal de arma, tráfico, ameaça e outros crimes. Ele também tem histórico de fugas do sistema prisional e estava em regime de prisão de albergue, sem recolhimento. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Chapecó.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13112886
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações