(49) 99811-5023

NO AR

ENTARDECER EMY10

emy10.com.br

Brasil

Operação contra o tráfico de drogas prende seis, entre eles uma professora de escola municipal

Publicada em 05/07/17 às 17:09h - 645 visualizações

por Fonte: Oeste Mais


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)
Uma operação realizada pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira, dia 5, resultou na prisão de seis pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na região. 

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos municípios de Herval d'Oeste, Lacerdópolis e Ouro. Além dos quatro homens e duas mulheres, presos durante a operação, os agentes também apreenderam maconha, cocaína, balanças de precisão, arma, munições e uma grande quantia em dinheiro. 

Entre os presos, está uma mulher que trabalha como professora na Rede Municipal de ensino de Lacerdópolis. "Está muita caracterizada a movimentação do entorpecente feita por ela. Tanto é que o magistrado determinou o recolhimento caultelar dela, junto ao marido", afirmou o delegado regional Daniel Régis, durante uma coletiva de imprensa. 

Além da participação da Polícia Civil, que vinha investigando o tráfico na região, a operação contou com o apoio do canil do 26° BPM, além da Agência de Inteligência da Polícia Militar de Capinzal. 

"É uma resposta para a sociedade, já que infelizmente, a nossa área de atuação não está livre deste tipo de comércio ilícito, sendo que o comércio da droga está intimamente ligado aos crimes contra o patrimônio", afirmou o delegado. 

Diversas operações policiais contra o tráfico de drogas vêm sendo realizadas na região, desde apreensões de entorpecentes com usuários de drogas, até o desmantelamento de quadrilhas especializadas. 

"Não adianta dizer que se é usuário, não afeta ninguém, pelo contrário, o usuário é o grande fomentador dos índices de criminalidade", finalizou Daniel Régis durante a coletiva. 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113242
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações