(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Quadrilha suspeita de arrombar bancos e carros fortes é presa em SC

Publicada em 30/06/17 às 16:06h - 542 visualizações

por Fonte: G1


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Militar)

Um homem foi morto e quatro presos na Operação Sétimo Mandamento nesta sexta-feira (30) em Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, o grupo cometia furtos e roubos em agências bancárias e carros fortes, principalmente nas regiões do Vale do Itajaí e Serra.


A operação foi deflagrada após a identificação de uma possível nova ação em Santa Cecília, na Serra. A polícia identificou três carros suspeitos trafegando pela BR-470: um Palio, Fiesta e um caminhão.No km 125 em Ibirama, no Vale do Itajaí, o Palio e o caminhão foram abordados pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). O caminhoneiro não obedeceu a ordem de parada e, posteriormente, atravessou a rodovia a pé atirando em direção a guarnição, conforme a PM.


Os bombeiros chegaram ao local às 2h30 e o suspeito já havia sido morto pela polícia. O motorista e passageiro do Fiesta foram presos.O Palio, utilizado como batedor, foi abordado apenas em Blumenau, onde dois homens foram presos. A polícia ainda realizou apreensões na casa de um dos suspeitos, em Itajaí, e uma mulher foi chamada para prestar depoimento.Os homens detidos foram levados para Delegacia de Polícia Civil de Rio do Sul


.A polícia também apreendeu três artefatos explosivos, cinco coletes balísticos, cinco tocas balaclava e dois radiocomunicadores.Partiparam da operação 1º batalhão da Polícia Militar de Itajaí e o 25º de Navegantes, além do Bope, guarnição especial de Curitibanos e Polícia Rodoviária Federal (PRF).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101355
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações