(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Os Trapalhões': foto mostra novo elenco com Bruno Gissoni, Mumuzinho, Gui Santana e Lucas Veloso

Publicada em 28/06/17 às 06:36h - 676 visualizações

por Fonte: G1


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: TV Globo)
Os atores da nova versão de "Os Trapalhões" divulgaram nesta terça-feira (27) a primeira foto oficial (veja acima) em que aparecem caracterizados como personagens do programa.
A imagem mostra Lucas Veloso como Didico, Mumuzinho como Mumu, Gui Santana como Zaca e Bruno Gissoni como Dedeco.
A TV Globo também divulgou uma foto (veja abaixo) em que eles aparecem ao lado de Renato Aragão, o Didi Mocó, e Dedé Santana. Os dois veteranos, que faziam parte da formação clássica de "Os Trapalhões" ao lado de Mussum Mussum (1941-1994) e Zacarias (1934-1990), participam do remake.
Além dos quatro novatos, o remake terá Nego do Borel como Tião, originalmente vivido por Tião Macalé (1926-1993), do bordão "Ih, nojento, tchan!", e Ernani Moraes como Sargento Pincel, papel que era de Roberto Guilherme.
A estreia da nova versão, que faz homenagem aos 40 anos do programa original, acontece em 17 de julho no Canal Viva e em setembro na Globo.
Em nota, a TV Globo informa que, na nova trama, Dedé e Didi interpretam "dois humoristas que são agora mestres dessa trupe, para ensiná-los a arte de ser um verdadeiro 'Trapalhão'".
Os novos episódios vão atualizar quadros conhecidos de "Os Trapalhões", diz o texto, citando "reuniões de super-heróis, o quartel-general, os famosos musicais, entre outros".
Lucas Veloso, que vai viver Didico, interpretou o Lucas na novela "Velho Chico". Ele é filho do também ator e comediante Shaolin, que morreu em janeiro de 2016.
Já Mumuzinho, o Mumu de "Os Trapalhões", é ator e cantor. Ficou conhecido também por sua participação no programa "Esquenta", que Regina Casé apresentou na Globo.
Bruno Gissoni, o Dedeco, atuou em novelas como "Avenida Brasil", Flor do Caribe" e "Babilônia".
Gui Santana, o Zaca, tem passagens pela MTV e pela Bandeirantes.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13118088
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações