(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA TARDE

emy10.com.br

Brasil

POLÍCIA CIVIL DE MARAVILHA CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO

A Polícia Civil de Iraceminha tomou conhecimento que uma criança, de 11 anos, teria levado munição de revólver até a escola onde estuda.

Publicada em 27/06/17 às 14:11h - 836 visualizações

por Rádio Emy10 / Policia Civil


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Policia Civil)

A Polícia Civil, através das delegacias de polícia de Maravilha e Iraceminha, cumpriu, na tarde de segunda-feira (26), mandado de busca e apreensão, no município de Iraceminha.

 

Entenda o caso

A Polícia Civil de Iraceminha tomou conhecimento que uma criança, de 11 anos, teria levado munição de revólver até a escola onde estuda.

Diante dos fatos, a Polícia Civil instaurou Inquérito Policial, objetivando esclarecer a origem da munição. Representou-se pela busca e  apreensão na residência dos responsáveis pela criança, onde foram localizadas munições de diversos calibres e armas com lunetas. O proprietário das armas, munições e acessórios foi preso em flagrante pela Polícia Civil.

As armas, munições e lunetas foram encaminhadas ao  Instituto Geral de Perícia para análise quanto a eventuais modificações, bem como eficiência.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13100878
Usuários Online: 2301
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações