(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA MANHÃ

emy10.com.br

Brasil

Preso homem que tentou matar companheira em São Miguel do Oeste

Publicada em 23/06/17 às 06:27h - 432 visualizações

por Fonte: Portal São Miguel


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Policia Civil)

Um homem de 23 anos, acusado de tentar matar a própria companheira no último sábado (17) no Bairro Salete, foi preso por policiais da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de São Miguel do Oeste na tarde desta quinta-feira (22).

Conforme o delegado José Airton Stang, na noite do sábado, ao chegar em casa embriagado, o homem passou a agredir a mulher, de 19 anos, com socos e empurrões. Essa não era a primeira vez que o acusado batia na companheira. Após a jovem tentar ligar para a polícia, o mesmo desferiu um golpe de faca nas costas da vítima. Ainda conforme o delegado, mesmo ferida, a mulher conseguiu fugir e pedir ajuda. O acusado ainda perseguiu a jovem, mas empreendeu em fuga.

O agressor, mesmo foragido, tentou manter contato por telefone durante a semana com a vítima, razão que levou a Polícia Civil a pedir a prisão. O acusado está detido na UPA de São Miguel do Oeste e será indiciado pelos crimes de tentativa de feminicídio e violência doméstica, com pena prevista de 12 a 30 anos de prisão.

A mãe da vítima também ficou ferida ao tentar defender a vítima. As duas foram socorridas pelos bombeiros e encaminhadas a atendimento médico.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101729
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações