(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Advocacia-Geral da União pede ao TCU bloqueio de bens da JBS e dos sócios da empresa

Publicada em 22/06/17 às 15:57h - 343 visualizações

por Fonte: Desbravador Reporter


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação JBS)

O depoimento do empresário Joesley Batista, nessa quarta-feira, durou oito horas. O dono da JBS deixou a Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, no fim da tarde, sem falar com a imprensa.


O interrogatório faz parte da investigação do esquema revelado pela operação Bullish, deflagrada em maio. A Polícia Federal investiga possíveis irregularidades no repasse de recursos do BNDES para a JBS. O prejuízo aos cofres públicos pode chegar R$ 850 milhões.


Para garantir a devolução desse valor, a Advocacia-Geral da União pediu ao Tribunal de Contas da União o bloqueio dos bens da JBS e dos sócios da empresa.


E um incidente chamou a atenção da Polícia Federal. Os agentes estranharam o comportamento de três homens que chegaram em carros de luxo. Um deles se identificou como motorista e dois como seguranças particulares de Joesley.


Esses seguranças são policiais civis em São Paulo e usavam as armas da corporação para prestar o serviço particular. Os três foram liberados em seguida e podem sofrer sanções administrativas, por prestar o serviço de forma irregular.


A Secretaria de Segurança do estado de São Paulo não soube informar quem eram os policiais civis e o que eles faziam com as armas da corporação fora de serviço.

FONTE: EBC



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13116855
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações