(49) 99811-5023

NO AR

JORNAL DO MEIO DIA

emy10.com.br

Brasil

TRÊS HOMENS MORREM E OUTRO FICA FERIDO APÓS DESCARGA ELÉTRICA

Publicada em 21/06/17 às 17:22h - 1239 visualizações

por Fonte: DC/Fronteira Online


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Três homens morreram e um outro se feriu com gravidade após sofrerem uma descarga elétrica no interior Palmeira, na Serra de SC, no fim da manhã desta quarta-feira


De acordo com o Corpo de Bombeiros da região, os homens são moradores da localidade e estavam tentando fazer uma ligação particular junto à rede elétrica quando um deles encostou na fiação energizada. A ocorrência foi gerada perto das 11h30min, próximo a SC-114, no interior do município. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas.

Conforme a Polícia Militar (PM), as vítimas não estavam usando equipamentos de segurança. O homem ferido foi encaminhado pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) até o Hospital Santa Clara, em Otacílio Costa. De lá, o helicóptero da PM encaminhou a vítima para Lages. Já os corpos dos homens que morreram ainda no local foram levados ao Instituto Geral de Perícias (IGP).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113008
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações