(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA MANHÃ

emy10.com.br

Brasil

Após postar na internet que bateria o carro, jovem morre em colisão frontal

Publicada em 13/06/17 às 07:09h - 2459 visualizações

por Fonte: G1


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: g1)
Acidente ainda causou a morte de outra pessoa na madrugada desta segunda-feira (12). Polícia Civil de Sananduva vai investigar. 

Duas pessoas morreram após colisão frontal entre dois veículos no começo da madrugada desta segunda-feira (12). O acidente aconteceu na altura do km 105 da ERS-126, em Sananduva, no Norte do Rio Grande do Sul. 

As vítimas foram identificadas como Rafael Bortolossi, de 28 anos, morador da cidade de Ibiaçá, e Fabio Rangel do Amaral, de 24 anos, que vivia em Sananduva. Antes do acidente, Fabio postou em uma rede social que bateria o carro e morreria", conforme informaram os policiais que atenderam a ocorrência e fizeram a consulta na internet. 

Os dois homens foram resgatados das ferragens com vida e levados para o Hospital de Sananduva, mas não resistiram aos ferimentos. Eles eram os únicos ocupantes de cada um dos veículos. 

Conforme o Grupamento Rodoviário de Coxilha, o acidente ocorreu em um trecho de reta, e não foram encontradas marcas de freada no local. 

Conforme os policiais, foram encontradas cinco latas abertas de cerveja no Chevrolet Astra de Fábio. Uma outra postagem dele mostrava uma foto de latinhas de cerveja sobre o volante do carro. 
O caso será investigado pela Polícia Civil de Sananduva. 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13118275
Usuários Online: 2305
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações