(49) 99811-5023

NO AR

TOP SHOW

emy10.com.br

Brasil

Homens invadem salão comunitário e disparam contra público

Publicada em 12/06/17 às 12:31h - 915 visualizações

por Fonte: Portal São Miguel


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Emy10)

Dois homens armados com uma espingarda e facão invadiram um salão comunitário na Linha Laranjeiras em Guaraciaba no início da noite deste domingo (11). A Polícia Militar foi acionada inicialmente para atender ocorrência de disparo de arma de fogo e ao chegar no local, verificou-se que os autores dos fatos já tinham se evadido do salão, porém as testemunhas permaneciam ali e elucidaram os fatos ocorridos.

De acordo com as testemunhas, os autores são dois homens conhecidos da comunidade local. Eles chegaram no salão comunitário e passaram a provocar e ameaçar as pessoas que ali se encontravam, inclusive tendo ameaçado cortar o pescoço de um dos presentes com uma faca caso fosse feito registro policial dos fatos ocorridos.

Segundo a PM, ambos saíram do local por alguns minutos, tendo voltado armados de espingarda e facão. Ao adentrarem no salão novamente, passaram a disparar a espingarda para todos os lados, fazendo com que as pessoas deixassem o local correndo. Logo após os disparos, ambos os autores se evadiram do local a pé, deixando o veículo VW Gol, em que tinham chego, estacionado em frente ao salão. Foram realizadas rondas na região, mas os suspeitos não foram localizados.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113944
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações