(49) 99811-5023

NO AR

SEXTOU COM A GRAZI

emy10.com.br

Brasil

Campo Erê - Polícia Militar detém mulher por perturbar vizinhança

Publicada em 12/06/17 às 07:42h - 732 visualizações

por Rádio Emy10 / PM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Emy10)
Na madrugada deste Domingo (11), no Bairro Vila Feliz em Campo Erê, após várias ligações para o 190 de que em determinada residência havia grande concentração de pessoas ingerindo bebidas alcoólicas e causando perturbação com gritaria e algazarra, a guarnição policial militar de Campo Erê foi até o local e constatou a veracidade dos fatos. Foi conversado com a proprietária da residência e no primeiro momento advertido pelos policiais de que se não cessasse a algazarra e perturbação seria tomada medidas mais drásticas, pois havia varias pessoas querendo dormir no bairro. (crianças, idosos, trabalhadores). Os policiais militares perceberam que não haveria colaboração, resolveram se retirar e aguardar nova denúncia, a qual não tardou a vir.
Para garantir o direito de Paz Pública aos demais moradores do Bairro foi solicitado apoio da Polícia Militar do Município de Saltinho e de Santa Terezinha do Progresso. 
Foi novamente deslocado para o local da desordem e desta vez foi detida a proprietária pelo crime de desobediência, desacato, ameaça e perturbação do trabalho e sossego. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114165
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações