(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Mondaí/Itapiranga - Corpo avistado no rio Uruguai pode ser de paranaense desaparecido

Publicada em 06/06/17 às 15:12h - 880 visualizações

por Fonte: Portal São Miguel


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

O Corpo de Bombeiros retomou, na tarde desta terça-feira (6), as buscas por um corpo avistado no rio Uruguai, ainda no domingo (4), no trecho próximo a linha Catres, interior de Itapiranga.  Na ocasião, um morador acionou a polícia e o Corpo de Bombeiros, que realizaram busas, mas sem sucesso, devido ao grande volume de água, em decorrência das fortes chuvas.

Na tarde desta terça, os mergulhadores retornaram às buscas. Há fortes indícios que o corpo seja do paranaense Nilton Ronsani, de 45 anos, desaparecido na cidade de Mondaí, onde teria ido cobrar uma dívida relacionada a venda de um veículo, ainda no dia 27 de maio

O carro e o celular dele foram encontrados abandonados no dia 27, na cidade de Mondaí. Segundo a família, o último contato de Nilton foi às 14h daquele dia. Conhecido como gaúcho, ele residia na cidade de Pato Branco (PR). Duas pessoas já foram presas acusadas de envolvimento com o caso. São fortes os indícios de que o corpo seja mesmo de Ronsani. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101495
Usuários Online: 2301
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações