(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA MANHÃ

emy10.com.br

Brasil

MINISTÉRIO DO TRABALHO LANÇA APP PARA AUXILIAR QUEM PROCURA EMPREGO

Publicada em 02/06/17 às 08:37h - 449 visualizações

por Fonte: Desbravador Reporter


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

O Ministério do Trabalho lançou recentemente o aplicativo Sine Fácil, que fornece algumas ferramentas para auxiliar quem estiver desempregado.

O que o app faz é disponibilizar os serviços do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em dispositivos móveis como celulares e tablets. Portanto, é possível consultar vagas de emprego, andamento do seguro-desemprego e o abono salarial por ali.

Segundo informa a pasta, mais de 50 mil vagas são divulgadas pela plataforma diariamente. O cidadão consegue consultá-las de acordo com seu local de residência ou perfil profissional.

Desenvolvido pela Dataprev, o aplicativo está disponível, por ora, apenas para Android, mas uma versão para iOS está a caminho. Para acessá-lo, basta fazer o download no Google Play; o login é realizado apontando a câmera do celular para o código QR pessoal que pode ser obtido no portal Emprega Brasil, nas unidades de atendimento do Sine, no termo de homologação ou na solicitação do seguro-desemprego.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13100739
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações