(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

'Não existe qualquer fragilidade nas estruturas', diz nota da usina Foz de Chapecó

Publicada em 31/05/17 às 08:52h - 664 visualizações

por Fonte: Desbravador Reporter


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

A usina Foz de Chapecó, divulgou nesta última terça-feira (30), uma nota explicando os boatos que circulavam nas redes sociais, que descrevem a fragilidade na segurança da barragem e estruturas, devido o excesso de chuva dos últimos dias.


Confira a nota na Íntegra:


A Foz do Chapecó Energia foi informada de que alguns boatos estão circulando na região da Usina e questionam a segurança da barragem e as obras que estão sendo realizadas nas estruturas da hidrelétrica. Estes boatos deixaram as comunidades locais preocupadas e, por isso, é de suma importância esclarecer as dúvidas existentes com informações oficiais e corretas.


Primeiramente, deve-se lembrar que as obras em andamento na Usina estão sendo executadas desde o início do ano. São obras de manutenção e alguns reparos pontuais, nas estruturas da barragem e do vertedouro, e têm como objetivo conservar o empreendimento, garantindo sua longevidade.


Não existe qualquer fragilidade nas estruturas da Usina que possa comprometer sua segurança, seu funcionamento ou por em risco a população. A barragem é extremamente segura e foi projetada para suportar cheias de volumes muito superiores aos já ocorridos no passado.


Lamentamos que algumas pessoas estejam disseminando estes boatos de forma irresponsável, sem qualquer fundamento, e gerando preocupação, e reiteramos que a Usina segue operando normalmente.


A Foz do Chapecó Energia sempre prezou pela máxima segurança do empreendimento e atua dentro de todos os padrões determinados pela legislação pertinente.


 


INFORMATIVO DA FOZ DO CHAPECÓ




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13111997
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações