(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA MANHÃ

emy10.com.br

Brasil

Acidente é registrado próximo ao desmoronamento da SC 283 em Águas de Chapecó

Publicada em 30/05/17 às 08:44h - 510 visualizações

por Fonte: Tropical FM com Polícia Militar


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Militar)
Um acidente foi registrado por volta das 20h30, desta segunda-feira, dia 29, na rodovia da SC 283 na saída de Águas de Chapecó, bem no local do conhecido desmoronamento, ocorrido a três anos. Uma Toyota/Hilux de São Carlos e um caminhão VW 17-310 de Ipumirim/SC colidiram deixando a via bloqueada por alguns instantes e após atendimento as vítima, a via foi liberada em apenas uma via.
 
Segundo informações da Polícia Militar de São Carlos que atendeu a ocorrência juntamente com o Corpo de Bombeiros do Município, a Hilux vinha no sentido São Carlos, e o caminhão fazia o sentido contrário, porém ao não conhecer o trecho com desvio, acabou avançando na contramão colocando a Hilux para fora. Não houve feridos graves, mas os danos foram de média monta nos veículos.
 
Pouco antes do acidente, no final da tarde, o Corpo de Bombeiros de São Carlos monitorava as condições do local, justamente na preocupação de um novo desmoronamento, já que a chuva e o solo encharcados causam o alerta. Por volta das 08h30 desta manhã, a reportagem da Tropical FM registrou imagens do local, ao mesmo tempo que flagrou a falta de prudência dos motoristas no local, que por sinal é bem mau sinalizado.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13100685
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações