(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Cidadão rouba Fusca e acaba se dando mal

Publicada em 29/05/17 às 08:58h - 537 visualizações

por Fonte: campoere.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Fonte: PM)

Foi isso que aconteceu as 23hs20min de ontem 28, nas cidades de Marmeleiro e Francisco Beltrão PR.

A policia militar foi chamada por um morador de Marmeleiro que na Avenida Macali, em frente a um bar, o proprietário de um VW Fusca, teria seu veiculo furtado.

Ao tomar conhecimento das características do fusca teve inicio as buscas, quando populares informaram que o veiculo teria sido visto seguindo sentido Francisco Beltrão, momento em que foi solicitado apoio aos policiais do 21º BMP.

A guarnição de Marmeleiro, já em Francisco Beltrão avistou o veiculo e ao perceber a aproximação da viatura o condutor acelerou, sentido bairro Pinheirinho, sendo então feito o acompanhamento tático, com sinais sonoros e luminosos e quando já estavam no bairro Jardim Itália condutor abandonou o veiculo e tentou fugir a pé.

Jean C. S. do A. teve que ser contido com técnicas de contenção, pois mesmo detido tentou agredir os policiais com socos e pontapés. Depois de imobilizado foi levado a 19ª SDP para os procedimentos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13115922
Usuários Online: 2307
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações