(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Pertences de vítimas do voo da Chape começam a ser entregues

Publicada em 26/05/17 às 15:46h - 489 visualizações

por Fonte: Terra


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: EFE)
Depois de seis meses de intensa negociação entre autoridades brasileiras e colombianas, finalmente estão à disposição dos parentes das vitimas do voo da Chapecoense vários pertences dos passageiros do avião que caiu nos arredores de Medellin, em 29 de novembro, e provocou a morte de 71 pessoas. O material está na sede do 2º Batalhão da Polícia Militar de Chapecó/SC.

São camisas, agendas, documentos, entre outros objetos pessoais, que foram recolhidos ao longo de semanas por iniciativa de um grupo de voluntários colombianos. Eles chegaram a ir na casa de vizinhos do local do acidente para tentar juntar o maior número possível de pertences.


Durante esse período, uma empresa contratada pela seguradora do clube esteve à frente da higienização e identificação dos objetos - que foram catalogados, num trabalho minucioso e, por isso, lento.

A Chapecoense escolheu o batalhão da PM para garantir a segurança do material recuperado. A devolução só é feita mediante a assinatura de um termo de entrega. Nessa primeira etapa, os parentes que residem em Chapecó, ou se encontrem no município, têm prioridade. Depois, os que moram fora da cidade, devem receber os pertences nos próprios endereços.

Também são contemplados com a medida os sobreviventes. O jornalista Rafael Henzel, por exemplo, conseguiu recuperar sua carterinha da Aceb (Associação de Cronistas Esportivos do Brasil).


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13118090
Usuários Online: 2305
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações