(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Com show gratuito de Victor e Léo, atrações da Efapi serão definidas por licitação

Publicada em 23/05/17 às 10:57h - 710 visualizações

por Fonte: Oeste Mais


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

A apresentação das propostas da licitação para a contratação dos shows nacionais para a Efapi 2017, na modalidade pregão presencial, está programada para as 14 horas da próxima segunda-feira, dia 29, na Prefeitura de Chapecó.

 

As empresas interessadas deverão fornecer nove shows nacionais de uma lista de 60 nomes de artistas e bandas estabelecidas pelo próprio edital de licitação, contemplando os estilos musicais sertanejo, pagode, samba, funk, MPB, pop rock e forró.

 

Os artistas e grupos foram selecionados com base em quatro critérios: artistas de renome nacional, figuram no Top 50 das seis listas da Crowley/Fábrica de Sucessos de 2017, no Top 100 da lista da Crowley Broadcast Analisys do Brasil 2016 (edição especial) e Top dos artistas mais solicitados nas emissoras de rádio regionais.

 

A Crowley Broadcast Analisys do Brasil é uma empresa especializada em monitoração eletrônica de emissoras de rádio para fins musicais e, juntamente com a empresa Fábrica de Sucessos, recebe relatórios exclusivos diários e semanais das músicas mais executadas nas rádios de todo o país.

 

Lista com 60 nomes

 

Em ordem alfabética, os artistas selecionados do gênero sertanejo são Amado Batista, Bruno e Marrone, César Menotti e Fabiano, Cezar e Paulinho, Chico Rey e Paraná, Chitãozinho e Xororó, Daniel, Eduardo Costa, Felipe e Falcão, Fernando e Sorocaba, Guilherme e Santiago, Gustavo Lima, Henrique e Diego, Henrique e Juliano, Jads e Jadson, João Neto e Frederico, Jorge e Mateus, Leonardo, Luan Santana, Lucas Lucco, Maiara e Maraísa, Marcos e Belutti, Marília Mendonça, Matheus e Kauan, Mato Grosso e Matias, Michel Teló, Milionário e Marciano, Munhoz e Mariano, Naiara Azevedo, Paula Fernandes, Roberto Carlos, Simone e Simaria, Thaeme e Thiago, Zé Neto e Cristiano, Zezé di Camargo e Luciano.

 

Dos demais gêneros estão listados Anitta, Capital Inicial, Cláudia Leite, Frejat, Grupo Revelação, Ivete Sangalo, Jota Quest, Ludimila, Lulu Santos, Nando Reis, Natiruts, Nego do Borel, NX Zero, O Rappa, Paralamas do Sucesso, Projota, Raça Negra, Seu Jorge, Skank, Sorriso Maroto, Thiaguinho, Tiago Iorc, Titãs, Turma do Pagode e Wesley Safadão.

Show gratuito

 

Os artistas Vitor e Léo não estão relacionados porque sua presença na Efapi 2017 já está confirmada e contratada pela CooperAlfa, que oferecerá o show gratuito em comemoração aos 50 anos de fundação da Cooperativa Agroindustrial Alfa.

 

A Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial (Efapi 50 anos) está marcada programada para acontecer entre os dias 6 e 15 de outubro deste ano em Chapecó. A expo-feira será o principal evento da programação do centenário de Chapecó.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13116147
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações