(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Homem morre em saída de pista no interior de Iporã do Oeste

Publicada em 22/05/17 às 08:39h - 461 visualizações

por Fonte: Portal Tri


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Fotos: CBM Iporã)

Um homem morreu em um acidente, por volta das 19h40, no interior do município de Iporã do Oeste. Segundo relatório do Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste, que atendeu à ocorrência, foi uma saída de pista seguida de capotamento na Linha Alto Tigre, interior de Iporã do Oeste.

A vítima dirigia um Gol, com placa de Iporã do Oeste. Ao chegar no local, com as Ambulância caminhão Auto Bomba Tanque, os socorristas encontraram A.M., de 30 anos, fora do veículo, inconsciente, com sinais vitais alterados, suspeita de traumatismo crânio encefálico (TCE), ferimentos profundos no crânio, múltiplas fraturas nos membros superiores e inferiores, além escoriações pelo corpo.

Ele foi imediatamente imobilizado e encaminhado ao hospital, porém, no caminho sofreu uma parada cardiorrespiratória, recebeu manobras de reanimação, mas não resistiu e, ao dar entrada no Hospital de Iporã do Oeste, teve a morte constatada pelo corpo de Bombeiros.

 

Portal Tri, com informações do CBM Iporã




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114220
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações